1° Festival Nacional de
Cinema, Gastronomia e Arte

Se tornando o palco de um grande festival, a cidade de Nepomuceno Sul de Minas Gerais, irá estrelar o 1º Festival Nacional de Cinema, Gastronomia e Arte. Enaltecer a cultura do café, potencializar o comércio local e valorizar cada detalhe que possui a cidade. Com o olhar voltado para a população, elas serão o ponto principal deste festival ao serem desenvolvidos espaços, tanto para acolhimento, quanto para interação de toda a população. Desde teatros, shows, passeios, espaço agro e muito mais. Movimentação é o que não faltará por aqui. Serão cinco dias de muitas atrações, festividades e emoções.

Sonhos

Sonhos

Sonhamos em ter em nossa cidade um dia de festa para comemorarmos três importantes riquezas: o cinema, a gastronomia e a arte!

Sim, somos uma terra de gente que sonha alto e acredita em seu potencial. Terra de artistas e gente com muito talento. Um povo que transforma os alimentos em pratos deliciosos, por mãos cheias de histórias e sentimentos.

Gente que faz da arte a sua vitrine e sustentabilidade. Mas esse nosso sonho ainda estava faltando algo… e um dia desses, tomando um cafezinho… é isso! Era o que faltava! Sim, o nosso café, o nosso ouro de Minas! E é assim, com grande prazer e emoção, que apresentamos esse nosso sonho, que agora, está tão perto de se tornar realidade. Eaí, vamos juntos viver essa emoção?